Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67)3238-2010

Encontre o que deseja

<
NO AR

Top Gospel

    RIBAS

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prende indivíduo em Campo Grande, pelo crime de receptação, e recupera veículo furtado há mais de um ano

Publicada em 14/03/19 as 20:31h por Por assessoria da Polícia Civil - 208 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Por assessoria da Polícia Civil)
Na tarde desta quarta-feira (13/03/2019), um Investigador de Polícia do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante Vinícius Moraes Queiroz (20), na Cidade de Campo Grande, pelo crime de receptação, recuperando veículo Fiat Uno que havia sido furtado há mais de um ano neste Município.
Segundo apurado, a vítima do furto do veículo teria vindo à Delegacia de Ribas do Rio Pardo, recentemente, e noticiado à Polícia que um indivíduo estaria anunciando o Fiat Uno à venda em um grupo do Facebook. Além disso, em averiguação, o anunciante morava em Campo Grande.
De posse dessas informações, um Investigador de Polícia Judiciária do S.I.G de Ribas, que estava de folga e que mora também em Campo Grande, realizou diligências para identificar a localização do suspeito, além da res furtiva. 
O policial civil, na data de 13 de março de 2019, logrou êxito em localizar o ponto de trabalho do suspeito, sendo que imediatamente compareceu no local. 
Ao chegar no local, o policial civil, de pronto, visualizou o veículo, produto do furto ocorrido em Ribas.
Na sequência, ao abordar o indivíduo (Vinícius Moraes Queiroz), ele de pronto confessou que estava na posse do veículo. Sendo assim, o Investigador deu voz de prisão ao autor, solicitando simultaneamente o apoio da Polícia Militar para o encaminhamento do sujeito à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e do veículo ao pátio da Delegacia Especializada em furtos e roubos de veículos (DEFURV).
Com essa ação, a Policia Civil de Ribas do Rio Pardo, por meio de seus Investigadores, a exemplo do que participou da ocorrência mesmo em seu momento de folga, demonstra o empenho no combate à criminalidade e que não mede esforços para a solução das infrações penais, estando para servir e proteger a toda a comunidade rio-pardense.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (67)3238-2010

Visitas: 7545 |  Usuários Online: 9

Todos os direitos reservados