Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67)991255920

Encontre o que deseja

NO AR

Domingo Toca Tudo

    RIBAS

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prende homem por roubo de celular

Publicada em 17/10/19 as 11:38h por POLÍCIA CIVIL - 378 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: POLÍCIA CIVIL)
Na tarde desta quarta-feira (16), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante Wanderson Primo de Souza (19) por ter cometido o crime de roubo.
Segundo apurado, na madrugada de hoje, a vítima estava voltando para sua casa, no bairro Parque Estoril, quando foi abordada pelo autor, que, de pronto, anunciou o assalto.
O assaltante chegou empurrando a vítima e, simulando portar arma de fogo por baixo da blusa, disse: “PASSA ESSA PORRA, SEU FILHO DA P....”, exigindo o aparelho celular.
A vítima, temendo por sua vida, entregou o celular ao roubador, que saiu correndo, tomando rumo ignorado.
Instantes depois, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia para fins de registro do boletim de ocorrência. A ela, foram mostradas várias fotos de suspeitos, ocasião em que foi reconhecido Wanderson Primo de Souza, apelidado por “Foguinho”, como autor do roubo. Foguinho é velho conhecido da Polícia, tendo uma lista enorme de antecedentes criminais. Aliás, estava preso recentemente e, como agora está solto, é investigado pelos recentes roubos e furtos ocorridos neste Município.
Uma vez identificado “Foguinho” como responsável por praticar o roubo ao celular, policiais civis passaram a realizar diversas diligências, vindo a encontrar o autor no final da tarde do mesmo dia, escondido na residência de um amigo situada no Bairro São Joaquim.
“Foguinho” foi encaminhado à Delegacia e, lá, novamente foi reconhecido pela vítima, que disse ter certeza de que ele foi o autor do roubo. A vítima foi bastante convincente e deu 100% de chance de que “Foguinho” lhe roubou, apesar de sua negativa perante o Delegado.
Diante disso, Wanderson Primo de Souza recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante pela prática do crime de roubo, com previsão no art. 157 do Código Penal. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena de 04 (quatro) a 10 (dez) anos de prisão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67)991255920

Todos os direitos reservados