Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (67)991255920

Encontre o que deseja

NO AR

Domingo Flashback

    RIBAS

Filho reencontra mãe e irmãs em Ribas do Rio Pardo após mais de 40 anos separados pela vida

Publicada em 17/10/19 as 11:56h por Rádio PRÓ-RIO FM 98,5 - 1038 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio PRÓ-RIO FM 98,5 )

No último dia 9 de Outubro de 2019, a equipe da 98 FM participou e presenciou um momento especial e emocionante em Ribas do Rio Pardo MS  , o reencontro de filho com sua mãe e irmãos, que não se viam há mais de 40 anos. Mário dos Santos se separou da mãe e irmãos quando moravam no estado do Paraná. Após Everaldo Santos, filho de Mário dos Santos, através das redes sociais, encontrar o paradeiro da avó paterna aqui em nossa cidade de  Ribas do Rio Pardo, a viagem foi marcada e o  tão esperado dia 09 de outubro chegou!

Enquanto aguardava o ônibus chegar em  Ribas, Vilma de Carvalho , uma das irmãs de Mario, contou a nossa equipe que, em busca de melhorias o irmão mudou-se para Sinop no MT para trabalhar junto a um tio e ajudar a família. Por um tempo mandou noticias à família, mas, esse contato acabou se perdendo no tempo.  Os anos se passaram e a família também saiu do Paraná.

Morando há 17 anos em Ribas Dona Dolores Dias de Carvalho 77 anos vive junto das filhas no assentamento Bálsamo, onde trabalham com a agricultura familiar. ‘‘ Aqui em Ribas somos em 5 irmãos Claudemir, Jaime, Marilsa,  Rosineide e eu Vilma.’’  O Relógio marcava  9h:30 quando  o ônibus chegou  trazendo Mário dos Santos,

Rosineide, que não conhecia o irmão, pois era muito pequena quando eles se separaram não conseguiu conter as lagrimas.  ‘‘ É um emoção muito grande, porque eu não conhecia e ele... estou com 45 anos e estou acabando de conhecer agora. É a primeira vez, é muito forte estar do lado do meu irmão.’’ comentou Rosineide.

Ao chegar à casa onde  Dona Dolores estaria, para aumentar ainda mais a expectativa ela não estava, todos saíram à sua procura.  Pouco mais de meia hora o carro voltou com Dona Dolores, que desceu imediatamente para abraçar seu filho. ‘‘ Uma felicidade! Eu não esperava mais encontrar, acho que eu vou morrer e não vou mais encontrar... Pois mãe é mãe e  pode ter vários filhos, mas sempre lembra de filho... E graças a Deus agora estamos nos reencontrando. ’’ desabafou  emocionada Dona Dolores.

Para matar a saudade Mário dos Santos programou ficar por vários dias para por o papo em dia e conhecer os demais familiares.

Matéria Rádio 98,5FM

Agradecemos a confiança a 98,5 FM de Everaldo Santos,  neto de Dona Dolores e ficamos emocionados durante todo o processo neste reencontro.


 Colaborou Emerson Franquini  -  Site Rio Pardo News






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Everaldo Santos

17/10/2019 - 14:23:03

Em primeiro Lugar Gostaria de agradecer a prontidão pelo atendimento ao parceiro Wesley, ao ligar ja em cima da hora nos atendeu muito bom e parabéns pela proatividade.e muito emocionante eu também não conheço minha Avó e espero logo em breve poder conhece-la.abraço a todos da equipe e produção


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (67)991255920

Todos os direitos reservados